segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Realidade !

Não existe melhor coisa Nesse mundo do que ser Rockeiro, mas ser Rockeiro estudante é uma merda. Geralmente nas escolas de hoje em dia, principalmente em SP e RJ, tem aquele animal "Funkeiro" cocozento que fica ouvindo aquele lixo no fundo da sala. Na minha escola também tem, quantas vezes ja queremos arrancar a cabeça desse bossal só para ter um minuto com o Nosso Som. Dentre todos eles a porcentagem é certa assim: 99,9% dos "funkeiros" são assaltantes, miseráveis, sanguinários, masoquistas, bandidão. 00,1 é gente boa. Isso nao é uma critica u.u é simplismente um fato.

Como Reconhecer um "Funkeiro"?

Para reconhecer semelhante criatura "funkeira" basta achar um animal de boné aba reta, com um outro animal de boné aba reta na rua ouvindo algo parecido com isso: "tchu, tcha tcha, tchu tchu, tcha" (99,9% usam aba reta e andam em grupo de dois ou mais. 00,1 é gente boa).

Por que tudo que é relacionado a "Funk" você colocou entre aspas?

apesar da resposta ser obvia vou responder com orgulho. Essas pessoas Sujam o nome da música. O funk (de verdade) é um dos estilos que eu, particularmente, mais admiro. Seus criadores são realmente músicos decentes, (para citar alguns) james brown, ed mottha, tim maia, enfim todos esses são realmente funkeiros.

Se você não entendeu ainda o que é Funk de verdade ouve isso e aprende o que é musica.

http://www.youtube.com/watch?v=IN21lcvIsvM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário